Com apoio da Tocchi Empresarial, aconteceu no dia 21 de junho a palestra “Saúde e Segurança: Prevenção dos Acidentes de Trabalho”, ministrada pelo engenheiro químico e de segurança do trabalho Marino José Greco.

A ação fez parte do Ciclo de Palestras Técnicas promovidas pela Universidade Corporativa (UNIDMAE) para servidores do Departamento Municipal de Água e Esgoto de Porto Alegre (DMA).

O evento da UNIDMAE tem como objetivo a conscientização sobre a importância da identificação de riscos e prevenção de acidentes em situações de manuseio de produtos químicos, atividades de manutenção predial e industrial, obras em vias públicas, trabalho em espaços confinados e trabalho em altura.

Estiveram presentes cerca 80 servidores do DMAE das áreas operacional, técnica, administrativa e direção.

A Tocchi vem atuando na área de Engenharia de Segurança do Trabalho (SSO), com consultoria para as empresas enfrentarem os desafios relacionados a gestão preventiva. Recentemente, a empresa reforçou a equipe com a parceria com engenheiro químico e de segurança do trabalho Marino José Greco, que veio unir sua experiencia e conhecimento com nosso time de consultores. Nosso objetivo é melhor ajudar os clientes a controlar preventivamente esse tema tão importante no dia a dia das empresas.

Compartilhe: