Ispersul

Captura de tela de 2018-01-05 16-58-45A Ispersul Engenharia desenvolve técnicas para proporcionar durabilidade e conforto em diferentes tipos de ambientes. Especializada em execuções e recuperações de serviços técnicos de engenharia de impermeabilizações, isolamentos térmicos, revestimentos, pisos esportivos e reparos estruturais.

Desde 1982, a Ispersul Engenharia norteou sua filosofia de trabalho em cinco princípios:
• Entender as necessidades dos clientes.
• Atuar comprometida com a ética.
• Garantir elevado padrão dos serviços prestados.
• Proporcionar o compromisso e a dedicação das pessoas.
• Melhorar continuamente as técnicas de engenharia e de gestão.

O desenvolvimento de soluções que proporcionam maior desempenho, durabilidade e conforto, tornaram a empresa referência em serviços técnicos de engenharia.

Primeira empresa gaúcha de impermeabilização e uma das pioneiras do Brasil a implantar Sistema de Gestão da Qualidade ISO 9001:2000 em 2004, mantido atualmente com a ISO 9001:2008, garantindo o monitoramento permanente de seus processos.

Com portfólio de 1.600.000m2 de obras executadas em oito estados brasileiros, a Ispersul Engenharia participa do desenvolvimento de soluções, e da execução de projetos diferenciados. A ampla linha de sistemas e a versatilidade da empresa conferem excelentes resultados em execução e recuperação, conforme as características de cada projeto.

Site

http://www.ispersul.com.br/

Mais informações

Notícias Ispersul na Tocchi