GLOBUS a caminho da ISO 14001:2015

A GLOBUS Componentes Eletrônicos recebeu no final de 2019 a nova licença de operação (LO) e após visita final do Corpo de Bombeiros, o novo APPCI (Alvará de Prevenção e Proteção Contra Incêndios), dois documentos fundamentais para o objetivo de certificação na ISO 14001:2015 – Sistema de Gestão Ambiental, de forma integrada com a ISO 9001:2015. A empresa é certificada desde 05 de dezembro de 2000, quase completando 20 anos de certificação do SGQ – Sistema de gestão da qualidade.

Para José Tocchetto de Oliveira, consultor responsável, foi um final de 2019 repleto de boas surpresas. “Quando achamos que nada mais aconteceria de destaque no final do ano, além dos trabalhos normais de encerramento do ano, fomos brindados com essa notícia. Os esforços da equipe GLOBUS foram recompensados. Parabéns a todos. Foi um grande final de ano.”

A GLOBUS é uma empresa que desenvolve, fabrica e comercializa para o mercado B2B, controladores eletrônicos, tendo como área de atuação as divisões de Eletrônica Automotiva e Automação Industrial.

Carla e Thaís.

 

Compartilhe: